Confirmado, a pois o dono da CBF do azi, Victor Evaristo, postar no grupo da CBF, as 22:21 eu confirmo a pois 9 horas de quando Victor postou. Vejam a imagem a baixo:
Confirmando nosso estadio pronto para os próximos jogos e treinos, o time vai fazer um amitoso em breve para inaugurar nosso estadio tão bonito. Vejam o Print: